Notícias

Forbes americana destaca os encantos da Ilha dos Frades, na Baía de Todos os Santos

Publicado em : 15-01-2021

Forbes americana destaca os encantos da Ilha dos Frades, na Baía de Todos os Santos

Matéria escrita pelo jornalista John Oseid cita o Restaurante Preta e a Pousada Pretoca.

 

As belezas da capital baiana e da Baía de Todos-os-Santos foram destaques na edição americana da revista ‘Forbes‘ nesta quinta-feira, 14. Com título “Carnaval e culinária em Salvador, centro histórico da Bahia”, o jornalista John Oseid destaca a importância de Salvador para além do Carnaval, cancelado este ano por conta da pandemia da Covid-19.

Na matéria, há uma grande destaque para a Ilha dos Frades: “É mais uma hora de barco ou carro pela Baía de Todos os Santos para chegar à Ilha do Frades. Mas a viagem vale a pena pela adorável igreja no lado norte da ilha”, descreveu John.

“Em uma pequena vila no lado sul da ilha, você encontrará galos cantando no rústico Restaurante Preta ao ar livre, onde janta sob guarda-sóis coloridos em um ambiente arborizado, e onde o ambiente de festa que reina às vezes inclui música ao vivo”, completou ele.

Ele também cita a Pousada Pretoca: “Mas se você não tem pressa em voltar ao continente, ficará satisfeito porque Preta também tem alguns quartos pequenos para alugar. E especialmente se você está aqui para um merecido descanso pós-carnaval”, finaliza.

Compartilhe