Notícias

Discussão sobre Turismo Sustentável reúne diversos países em Salvador e Ilha dos Frades

Publicado em : 24-05-2019

Com destaque na troca de experiências entre as instituições de inovação da Gestão de Turismo Sustentável de países como Estados Unidos, Rússia, México, França, Canadá, Polinésia Francesa, Tunísia, Coreia, Portugal, foi realizada nos dias 16, 17 e 18 de abril, nas instalações da Unifacs, em Salvador, a 10ª Conferência Internacional sobre Turismo Sustentável.

Os países contribuíram através de exposição de ideias inovadoras, que integram os Setores de Turismo, como hospitalidade, gastronomia e gestão ambiental. No caso específico da Bahia, o projeto apresentado foi desenvolvido pela Fundação Baía Viva e seus proprietários na Ilha dos Frades, na capital baiana. Ponto de destaque foi a visita técnica feita pelos participantes do Congresso na Ilha dos Frades, na Baía de Todos os Santos, onde puderam conhecer as iniciativas adotadas pela Fundação junto as comunidades, além da atração da Indústria do Turismo pelos projetos de infraestrutura executados e em execução.